terça-feira, 8 de novembro de 2011

RODRIGO NOGUEIRA E IGOR CAVALCANTE DEVEM CONJUGAR ESFORÇOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA EM 2.012

Em encontro ocasional que aconteceu ao meio dia do último sábado (05) no Bar do Clóvis, reduto de políticos, empresários, profissionais liberais, autônomos, intelectuais e boêmios, no centro da cidade, o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Rodrigo Nogueira e o advogado Igor Cavalcante falaram sobre as especulações políticas, as conjeturas e costuras de acordo que se fazem nesta época pré-campanha e também sobre a boataria em torno das futuras eleições e candidatos que começam a tomar dimensão cada vez maior a cada dia que passa em Guajará-Mirim.

No auge das conversações, estes virtuais candidatos a prefeito chegaram a cogitar uma possível aliança para disputar as eleições de 2.012. Neste diálogo informal e aberto, também não se descartou a hipótese de ambos os postulantes saírem em separado numa disputa acirrada em que, cada qual à sua maneira, irá batalhar palmo a palmo o voto do eleitor guajaramirense. Rodrigo Nogueira e Igor Cavalcante fizeram questão de celebrar este momento de descontração posando para foto da reportagem do O Mamoré. Na mesma mesa, como testemunhas desta provável força conjunta, estavam o ensaísta político Sebastião Félix (Sabazão) e o radialista Lúcio Jorge.

Jovens e idealistas, Igor e Rodrigo, seja em época de eleições ou não, estão sempre à procura do povo de maneira honesta, sincera e sem as falsidades de ocasião, como é comum observar em políticos que caminham no meio das massas somente em proveito próprio em época de campanha. E é na defesa deste povo e na batalha pela sua melhoria de vida, que Rodrigo Nogueira e Igor Cavalcante deverão disputar – juntos ou não – a prefeitura de Guajará-Mirim em 2.012.