Gerônima disse entender as dificuldades das pessoas que moram nestes distritos e suas adjacências ao acesso à justiça gratuita e que o setor rural requer prioridade neste atendimento. Com base nestes pré-requisitos a edil pede à magistratura superior que se realize esta operação tanto no Núcleo do Iata como no distrito de Surpresa.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
VEREADORA REQUER JUSTIÇA RÁPIDA NOS DISTRITOS
Ciente que a vida no interior é muito mais difícil, uma vez que não existem instituições públicas indispensáveis ao suprimento das necessidades do povo , a vereadora Gerônima Melo (PSDB) requereu na última sessão ordinária junto à mesa diretora com cópias para a Excelentíssima juíza, Drª Silvana Maria de Freitas, reivindicação àquela magistrada para a realização de uma "Operação Justiça Rápida" nos distritos do Iata e Surpresa. Segundo a vereadora, esta operação, dada a sua atuação rápida e desburocratizada, além de tornar os problemas, rixas e pendengas de fácil solução, serve também para a expedição de documentos importantes como certidão de nascimento dentre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
É... você tem alguma coisa com a Gerominha mesmo. Só pode estar pegando.. Não é possível tanta badalação. Esse diário oficial da Câmara não cai bem num blog. Dá pra desanimar de acessar, meu caro. Separe o blogueiro do assessor de imprensa da Cãmara ou mude o nome do espaço para "Blog da Câmara" ou "Blog do Baba-Ovo".
Quem aqui acessa busca (ainda!)"comentários, críticas e opiniõessobre a política e a vida social de Guajará-Mirim e região".
Foda-se o que a Gerominha requereu!!!
Tenho que concordar com o conteúdo do leitor acima, embora condene a forma. Por que você não revitaliza o site da Câmara de Guajará? Seria útil para quem quiser saber das propostas e projetos dos vereadores. Lá é um ótimo lugar para bajulações. Quem quiser matérias sobre comentários, críticas e opiniões sobre a política e a vida social da cidade aqui aportaria.
Salve o seu blog, meu amigo.
Se o Fábio tá pegando mesmo a vereadora em questão....vai ter coragem assim de encarar esse dragão lá na colônia dos pescadores.
Com relação a mais um estúpido e inútil requerimento apresentado pela edil "sem noção do cargo que ocupa", ou ela é burra de marca maior mesmo, ou está sendo muito mal assessorada. É cada requerimento ridículo que dá vontade de rir.
Vereadora peixeira, a operação Justiça Rápida nas zonas rural e ribeirinha já existe há muitos anos, mas pelo visto, você (como sempre) parece que não sabia. As operações são realizadas periodicamente, sem a necessidade de vc apresentar seus estapafúrdios e medíocres requerimentos.
Santa ignorância eleitores guajaramirenses, olhem agora a merda que vcs fizeram elegendo esta mulher insignificante politicamente.
E agora somos obrigados a aguentar esse tipo de gente desqualificada para o cargo durante 4 anos....!@#$%¨¨&*
E o pior de tudo é o Blogueiro postar o fato como se fosse uma grande ação da vereadora, requerendo uma ação que já existe somente ´para depois dizer aos incautos eleitores que foi ela quem trouxe a Justiça Rápida para eles.
Acorda aí, Fabio!!!!
Puta que pariu bixo, que merda essa mulher ta fazendo ai cara, ela nao sabe nem discusar ainda mais entender de justiça. Com a acessoria que tem, com um monte de incompetente ao redor dela.
Postar um comentário