quarta-feira, 27 de maio de 2009

EDSON PQD COMEMORA SUCESSO DE EVENTOS

Face ao cenário sombrio pelo qual atravessa Guajará-Mirim, o empresário da noite Edson PQD parece ter motivos de sobra para celebrar. O IV encontro de motociclistas do Estado e a 2ª etapa de motocross, eventos realizados por este "self made man", apesar dos sobressaltos, em sua essência foram além das expectativas. Estes eventos vêm crescendo a cada ano, e além de movimentar a cidade durante o dia (treinos, corridas, desfiles) e à noite (encontros e comemorações), traz retorno em forma de divisas para o empresariado local. Cerca de 20 motoclubes do Acre e de Rondônia estiveram na cidade no transcorrer do encontro de motociclistas e reuniu quase 400 motos de grande porte como as Harley-Davidson, BMW e Shadow. Mais de 40 pilotos participaram do torneio de motocross. Houve competição de som automotivo e animação musical de trio-elétrico. Na Lanchonete Pit-Stop, ponto de encontro dos motociclistas e motoqueiros a Banda Cover animou o encontro com o mais puro rock dos anos 70 e 80.

Em entrevista para este semanário, o empresário Edson PQD aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que acreditaram na empreitada e colaboraram para que este evento tivesse o sucesso almejado, em especial aos órgãos púbicos, ao empresariado que apostou suas fichas no evento e ao presidente da Câmara de vereadores, Dr. Célio Targino. "O mais importante é que tudo transcorreu sob o signo da maior normalidade possível".disse entusiasmado, Edson.

Enquanto muitos ficam torcendo para que a cidade continue andando num pântano sem saída, este empreendedor conseguiu se desdobrar e conjugar esforços para conceber uma fórmula de atrair turistas que venham trazer divisas para o município. Este publico que esteve participando destes eventos, lotaram os hotéis, gastaram nos bares e restaurantes e também no comércio local e no País vizinho.

2 comentários:

O Corregedor disse...

Você comete uma injustiça com o autêntico descendente do PQD original, o nosso amigo Sérgio, que sequer foi mencionado.
Ele é o mais comunicativo e simpático dos irmãos PQDs. O outro é uma mosca morta. Quem deve receber os parabéns é o Sérgio, que deu uma repaginada no local, criou a wiskeria e é quem cativa os convivas. Os eventos, como o mencionado, não sairiam do papel sem o entusiasmo do Edson.

Anônimo disse...

Consta que o Dep. Miguel Sena também apoiou o evento, articulando através da Assembléia. Procede?