Um grande problema para algumas pessoas de nossa cidade é que elas se preocupam muito com as coisas que converso. Não sei se elas me têm como um intelectual de alto cuturno,dono da verdade ou no mínimo inteligente e formador de opinião, o fato é que toda fórmula de pensamento que ganha corpo através de minhas palavras é motivo de repercussão na quadratura do círculo que envolve os sombrios horizontes do nosso Frontier. Tem gente inclusive que faz questão de sentar na mesa ao lado da minha só para escutar minhas conversas com o intuito de passar para diante. Esta semana sofri ameaça de morte por parte de um servidor da Receita que obteve informações truncadas de que este signatário junto com amigo Leonardo Nogueira estariam "enxovalhando" (sic) sua dignidade, moral e cabedal. Vocês me conhecem, eu vou lá me preocupar com um imbecil desses... Mas de uma coisa tenha certeza meu nobre carrasco: O seu complexo de inferioridade não é inferior ao de ninguém.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

14 comentários:
Manchete de O Mamoré: Servidor da Receita mata Serviçal da Câmara!
Caro amigo Fábio, o problema é que aí em G. Mirim existem muitos "sacis" e as carapuças que voce escreve se encaixam perfeitamente na cabeça de muitos picaretas que habitam e atrasam a nossa cidade.
Prosaico amigo Fabio, se a pessoa que te fizeste a vulga desdita fores mesmo quem estou conjeturando a hipótese, podes ter certeza de que pelo menos em uma coisa tu acertastes. Este cidadão já está "enxovalhado" desde o berço. Basta olhar para o buraco de onde ele veio. E não Falo mais nada porque não tô a fim de enchessão de saco, mas tenhas a honraria de ficar sabendo que a alta inteligência de sangue árabe desta aldeia provinciana estará do seu lado para o que der e vier, aliás já conversei contigo sobre o assunto hoje lá no bar do Clóvis. Um grande abraço.
E porque tu não mandou esse corno tomar no cú?
Pelo que eu sei desse metido a intelectual, parece que no dia em que ele não fala mal de pelo menos vinte pessoas na cidade, ele não dorme direito. Bem Feito seu língua ferina!
O Fábio é meu amigo, embora não concorde em algumas coisas que ele escreve, mas respeito sua opinião. Já tivemos várias discussões acaloradas acerca de política e politicagens, mas tudo no campo das idéias, até hoje nunca houve nada que partisse pro lado pessoal. É um cara que admiro desde os tempos em que era mascote do nosso "time boêmio" na áurea época do Bar Quixadá. Agora é um cara polemista. Acho mais: se a maioria dos humanos descende dos macacos, como nos faz crer Darwin, o Fábio deve descender dos cavalos. O cara cavalga sobre amigos e inimigos com uma fúria e uma impetuosidade digna de um gladiador medieval. Mas no fundo o homem é um amor de pessoa. Uma "moça" como se diz no jargão popular. Aliás só tenho uma palavra para defini-lo: Coração.
De novo com essa história de comentários falsos!!!!Seja mais inteligente, vc acha mesmo q ninguém "saca" q esse Clóvis aí é vc???? A intenção era te defender mas assim fica difícil.
Vamos moderar as coisas. Aqui hoje já choveu de comentários que por motivos de força maior e por responsabilidade com o que de fato interessa não pude publicar. Mas que choveu de denúncias, choveu. Acho que estando consciente que meu caráter e espírito crítico por vezes tem causado pequenas catástrofes, foi que passei o dia de hoje a refletir e a perguntar pra mim mesmo que burradas tenho feito na vida de modo que tenha causado revezes e dissabores cujas expansões se transladam até muito além de nossa cidade e ás vezes chegando até ferir suscetibilidades de pessoas por quem tenho admiração e respeito. Mas é assim mesmo. Cada um deve ficar do lado da trincheira de quem acha que deve ficar. E até a próxima morte.
Caro blogueiro, não sei de qual servidor da R.F. vc está se referindo, mas não deixe colocar seu ponto de vista dos assuntos inerentes a nossa cidade por causa de ameaças vazias de pessoas vazias, concordando ou não com seu ponto de vista em alguns temas sempre estou aqui comentando e me distraindo.
abraços.
ps. o prefeito bundão esta indo de novo pra Brasilia fazer não sei o que lah.
Caros internautas. Daqui por diante alguns comentários maldosos, denúncias vazias ou que firam a honra pessoal de outras pessoas feitos por anônimos ou homônimos passarão por uma análise mais acurada. Tal medida visa evitar anátemas e invectivas cujos extravasamentos podem resultar em diatribes que por sua vez só comprometem a responsabilidade social do Blog. Grato a todos.
Suas picuinhas pessoais não interessam. Esse seu problema com tal pessoa nada tem a ver com este blog. Seria mais salutar você resolver suas particularidades particularmente e não usar este espaço para atacar seus desafetos que nao podem se defender. Seja mais profissional e ético e, quem sabe, alcançará o respeito que deseja.
Certissimo.
Seus problemas já são para a Delegacia e/ou Forum. Quem sabe para o programa do Vilhegas.
Aqui não é lugar de lavar sua roupa suja.
Você deveria saber (se tivesse estudado) que o bom jornalismo exige a presença das duas versões para o fato. Uma versão unilateral e isolada é covardia, abuso e, em suma, um exemplo de péssimo jornalismo. Voce está se valendo deste espaço para espinafrar um desafeto. Decepcionante a sua atitude.
Tente agir como você mesmo prega e será, um dia, um bom jornalista.
Meu caro Fábio,
Conheço vc faz uns 40 anos(ou mais), por isso quero dizer a que sendo uma pessoa inteligente, vc não pode usar este importante veículo para fazer suposições das quais nao tem comprovações e com as quais nós, leitores do blog e colaboradores, não temos nada a ver...Todas as pessoas ameaçadas devem, como prevê a legislação brasileira, procurar a delegacia. Caso vc nao tenha feito isso, mostra que nao teve a intenção de encontrar solução para o problema e, sim, inflamar os ânimos...Conheço diversos servidores da Receita e considero todos inteligentes, com exceção de um tal Paulo que eu mesmo denunciei no jornal " O Mamoré" e que vc leu o que escrevi na época. Mas vc lembra muito bem que apresentei detalhes, pois aquilo tinha relação com o forma de abordagem praticada pelo citado servidor com as pessoas que passavam ali, ou seja, era caso de utilidade pública. O desfecho vc tbm sabe: ele nao trabalha mais abordando pessoas...Quanto aos demais servidores da Receita de Guajará, considero pessoas do bem...Não acho necessário nem inteligente esse seu texto e vc é um cara que escreve muito bem...Será que vc está com falta de assunto? Aproveito a oportunidade para sugerir que vc publique apenas os comentários de quem se identifica, pois o anonimato não é coisa de gente séria...É covardia!!
FABIO
DEIXA DE CHEIRAR E VAI TRABALHAR!!!!!
Postar um comentário