Com este firme propósito, o presidente do legislativo municipal espera contar com o apoio dos diversos segmentos de Guajará-Mirim para discutir a atual situação do município e propor diretrizes para a formulação e implementação de políticas de desenvolvimento, assim como também cobrar postura da atual administração no que concerne ao início dos trabalhos. "O mais importante na questão desta proposta vai ser a união dos diversos setores em prol do bem comum. Só assim teremos a possibilidade de unir a sociedade para pensarmos uma cidade melhor e cobrar a aplicação dos recursos públicos". Ressaltou o Dr. Célio Targino.
terça-feira, 12 de maio de 2009
DR. CÉLIO PROPÕE PACTO MUNICIPAL
Com o objetivo de resgatar a cidadania do munícipe guajaramirense que paga seus impostos e no atual momento político não está vendo a aplicação destes emolumentos em forma de bens e serviços para a cidade, o presidente da Câmara de vereadores, Dr. Célio Targino propôs na última sessão ordinária a criação de um pacto municipal envolvendo as entidades com poder de influência na sociedade, tais como a Associação Comercial, a Cúria da diocese, Maçonaria, Rotary, Lions clube, Ministério público e associações de bairro "para juntos podermos discutir e cobrar atitude e iniciativas do Poder Executivo frente ao estado de descaso e abandono que se instaurou em Guajará-Mirim nestes 120 dias de administração Atalíbio Pegorini; haja vista a situação de letargia que tomou conta da cidade tanto nas ruas e logradouros públicos como nos setores essenciais da administração municipal que requerem mais responsabilidade e gente de competência como os de obras e serviços, o da sáude e o da educação".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Avise para seu patrão tomar cuidado com esses "pactos" e juntar muitos setores da sociedade.
Mais de três integrantes configura o tipo penal descrito no artigo 288 do Código Penal: QUADRILHA ou BANDO.
Seria interessante mesmo que todos se unissem para fazer algo em prol da cidade. Se moralizassem (impedindo) o trânsito de carretas dentro da área urbana e acabassem com a exploração sexual de menores por parte dos caminhoneiros (vide Posto Santa Terezinha)já seria um ótimo início. Para isso não é necessário UM CENTAVO de verba. Somente vontade política e peito!!!
Fala-se tanto da reforma da camara municipal né, 'grande merda' por que esse presidentesinho ai nao faz uma reforma nas leis municipais.
fui...............
Postar um comentário